31.5.10

Wishlist: HELP!

Alguém me diz se já avistou este blazer na ZARA? Eu já andei a investigar, mas ainda não o encontrei. Caso, alguém o tenha visto em algum shopping na zona de Aveiro ou Porto, é favor informar moi je! Please... Até vou permitir que comente qualquer pessoa tal é a urgência.
(Sem mencionar o cinto da Moschino... Esse quando o achar fica logo com dona!)


7 comentários:

Diogo Cordeiro disse...

Obrigado. Se queres que te diga acho que já o vi, mas desculpa desiludir-te, não foi em nenhuma dessas zonas. Acho que vi no Cascaishopping ou Oeiras Parque. Na Baixa Lisboeta também é capaz de haver!

Thayse Stein disse...

que blazer lindo :O quero um também! beijinhos

Miss Verniz disse...

Olá,

Eu já vi esse blazer na Zara do Oeiras Parque, mas apenas no inicio da Colecção...já há algumas semanas que não o vejo.....!!!! Aí pelo Porto, não sei mesmo e não posso ajudar...mas pode ser que agora que a Zara vai começar a vender online, tenhas sorte e consigas comprá-lo por lá....!!!!

Beijinhos Grandes e desculpa não poder ajudar mais...!!!!

Ana

Unknown disse...

Aiii super LINDo.. <3

Seo vir, comunico!! Tambem quero! eheh ;)

Cátia Sousa disse...

Ainda nao o vi :s
Mas se vir digo querida
Obrigada beijinho
http://nadaparavestir1990.blogspot.com/

Anónimo disse...

Olá! =)

Por acaso ainda hoje estive na Zara do GaiaShopp, mas fui só lá comprar uns tops básicos e por isso nem vi nada com atenção. =/ Mas se telefonares para lá, eles dizem-te em que lojas o blazer está disponível! Faz isso. :)

Beijinhos*

Lurdes Silva disse...

Olá, obrigada por visitares o meu blogue, volta sempre. Vim espreitar o teu cantinho, se eu vir o casaco por cá aviso-te, bjos doces