28.2.10

"Odeio redes sociais. A sério. Sou sincera. Dão-me bastante "comichão". Sinceramente, acho que posso considerar esta minha espécie de diário não tão assíduo como eu gostaria, a única rede social que utilizo. Não sei mas, dá-me uma sensação de leveza, de serenidade. É como se eu entrasse em contacto comigo mesma, e caí-se numa espécie de transe, mergulhando nos meus mais obscuros e densos pensamentos. Obviamente que poderia muito bem utilizar um caderno de capa dura ou um simples diário para o efeito mas, nem tudo é um mar de rosas. A minha organização deixa um pouco a desejar e no curto espaço de uma semana penso que ou eu me cansaria da minha caligrafia pouco ortodoxa, o que é perfeitamente plausível ou muito simplesmente, perderia o rasto de todo o trabalho que tivesse tido. Então, é da maneira que mantenho este meu relato como que "imortal"... Há sempre aqueles inconvenientes ligados ao mundo cibernético que dispenso mencionar... Bom, mas, voltando à vaca fria... Sim, sou egoísta mas, guardo este velho ensinamento que me foi transmitido: "Nunca confies em estranhos." É isso. Não gosto de relações dúbias e baseadas em conhecer por conhecer só porque, "é bacano". Acho isso tão banal! Hoje em dia já nada é mais como antes. Seria tão maravilhoso se voltássemos aos bons velhos tempos que sempre desejei conhecer, retrocederíamos uns cinquenta anos atrás. Ou então uma opção bem mais sensata... E se usufruíssemos daquele também maravilhoso "tête-à-tête"? Conhecem? Ora, que pergunta a minha... Que demodé! Contextualiza-te Scarlett. Não estamos nos supostos odiosos tempos em que ainda se usava a caneta e o papel para transmitir recados àqueles que mais estima se guardava... E, além disso, agora ninguém quer uma pessoa a debitar um monte de cuspo... Perdão! Palavras, eram palavras... Erro meu. É que agora já se pode utilizar um "avatar" todo Xpto e visualizar uma série de muitos outros "avatares" bem mais interessantes. Qualquer dia vem aí o Sócrates todo desvairado com uma qualquer política das natalidades. Da maneira que o mundo vai, já nada me surpreende.

Da incorfomada,
Marie Scarlett"
Autor: http://o-meu-conto-de-fadas.blogspot.com/search?updated-max=2010-02-27T17%3A23%3A00Z&max-results=9
---
Subscrevo. Esta é a única "rede social" que utilizo, apenas destinada a afirmar o meu "fashion statement". Lamento a frieza. Opiniões.

---
Indeed. This is the only website I use, only for the sake of fashion. I'm sorry being so cold. That's just my point.

Sem comentários: