28.2.10

#1 Post:

Todos nós vivemos para os nossos sonhos. Ou pelo menos, alguns de nós. Alguns vivem para animais (no meu caso, os gatos são a minha perdição), outros vivem para o mundo da moda. Bem, enquadro-me nesse caso e tenho a confessar que a minha adição aumenta a cada dia que passa. Esta página é então dedicada a todos aqueles que tem um caso amoroso com o mundo da moda. Sim, adivinharam isto é (um pouco) fútil mas, vive-se. Porém, consciência de moda é requisitada. Padrões de Zebra misturados com leopardo não abonam a favor, se for um desses aconselha-se uma análise ao seu estado mental. Ah, e misturas "à la Lady GaGa", por favor não! A moda é uma questão de gosto, e não de uma grande falta de gosto. Em poucas palavras, as maravilhas da moda e de nos perdermos no shopping é aquilo em que pecamos. As nossas mentes alimentam-se disso, não tenciono chocar . Apenas uma forma de dizer. Eu admito ter a minha culpa mas, não estou sozinha. A moda é o meu pecado, e se estão a ler isto provavelmente também pecadores serão. Não se acanhem. Na verdade, Jesus perdoa-vos queridos. Se o Johnny Deep usa barba, perdoados estão. Ok, isto soaria melhor em inglês.... Esqueçam lá a ironia. Há certas expressões que simplesmente não "colam" em português por isso, preferencialmente, usarei da língua inglesa, sendo esta uma língua universal e que facilita o contacto com diferentes povos.
Adeus. Até ao próximo post.

- - -
Everybody lives for their dreams. Or at least, most of us. Some live for pets (in my case, cats are my passion), others live for the world of fashion. Well, I'm one of those and I've got to confess the addiction increases each day that goes on. This webpage is dedicated to all of you who have a love affair with it, i mean it. Yup, you guessed that's (a bit) superficial but, at least I can deal with it. Although, Fashion consciousness is requested. Zebra texture mixed with leopard is a no-no, if you're like that you got check how mentally healthy you are. No Lady GaGa mixtures, please! Fashion is a matter of taste, not of having a huge lack of aste. That's it. In a few words, the wonders of fashion and shopping is the most beautiful thing we can see in your minds. Our minds are feed by it, don't be shocked. I'm guilty but, not alone. Fashion is my sin, if your reading this maybe your a sinner, too. Don't be affraid of being a sinner. Actually, Jesus, the big guy up there, forgives you. He's got the look, even Johnny Deep keeps a beard like him too. See what I mean. Yeah, you've heard it. Well, just being ironic...
Well... Bye, bye fashion famished people, gotta feed myself, too. Stay tuned.

Sem comentários: