1.6.10

WE WANT TOPSHOP IN PORTUGAL!


Invoco todos os fãs da marca Topshop que davam um braço, uma perna ou a prima rabugenta em troca desta cá no nosso querido Portugalinho. Se é o caso, é favor aderir a esta conta no Facebook (cliquem) criada para o efeito e pedir que a Topshop se estabeleça não só em Lisboa mas, também no Porto! Precisamos no mínimo de 5000 pessoas... Vá lá gente não custa nada!  Além disso, é de ressalvar que, não de menor importância é que assinem a Petição (cliquem). Por último, aproveitem e divulguem bastante. Já estivemos mais longe de conseguir este feito e quantos mais formos mais as chances aumentam...
Grata pela atenção. Lembrem-se que está em jogo o futuro de milhares de fashionistas desesperadas (e com óptimo gosto!)...

14 comentários:

Thayse Stein disse...

campanha top shop aqui também, quero na minha cidade, no lado de casa :) beijinhos

Mila Apê disse...

Nossa, você é de Portugal? Achei que você fosse brasileira! Enfim, queremos Topshop aqui no Brasil também! *-*

Mila Apê disse...

Então, lá na Daslu vende, sim, mas é MUITO caro! Nem vale a pena, hahaha!

Beijos.

Camille disse...

criei a petição a pensar que ia haver uma maior adesão das fashionistas, mas parece que não :x já contactei com a topshop e enviei as assinaturas, disseram que me iam responder em breve, mas já lá vão meses e meses e nada ..

Anónimo disse...

sim, é...

Mas ao recrutares, mesmo que nao seja nos primeiros catálogos, podes vir a tirar proveito, podendo atingir o titulo de chefe de grupo.

Anónimo disse...

achei ótima a iniciativa!!

Mila Apê disse...

Pois é...
Mas que legal! Não sabia que você era de Portugal. Queria muito ir até aí, vi num documentário imagens de uma gruta de Portugal lindíssima. Além disso, eu amo os doces portugueses!

Mila Apê disse...

Hahahaha! Mas o forte mesmo daqui nem são as compras, viu? Se você quer viajar para comprar, o destino ideal ao meu ver é New York, mas se você quer praias paradisíacas e povo super simpático, seu lugar é aqui no Brasil mesmo! Hahaha!

The Allure House disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
The Allure House disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
The Allure House disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
The Allure House disse...

Mila: É óbvio, não disse o contrário lol mas, nunca é demais levar algo de um país que nos é desconhecido :) há sempre bons achados que não encontramos em todo o lado. E claro que NY é o sonho de todas nós fashionistas.

Beijo.

Anónimo disse...

No Top Shop in Portugal?! I can't believe it! I'm sure it's on it's way there!
Btw, thanks for your comment and for following me, I'll be following you too - love your blog!

michelle_ disse...

who doesnt want topshop ?
i have topshop in my country, but the goodies arent nearly as good as the ones in the UK shopss !!