3.5.10

Nail lacquer trends: Head-to-toe Coral

Tendências em vernizes: Coral da Cabeça aos Pés


Essie California Coral


Essie Tart Deco


MAC Malibu Peach


Maybelline Colorama Coral Chic


 Maybelline Colorama Coral


H&M Stylish Apricot


Eyeko Coral Polish
Elf Fire Coral


Rimmel I Love Lasting Finish "265 Popi"




Essence Click & Colour "04 Hot Coral"


Risqué Iasmin


Andreia Nr. 24


Issy Nr. 121

---
Onde comprar estas marcas de vernizes:

 - Andreia e Risqué: Nas lojinhas de rua ou drogarias ou alguns salões de beleza que usualmente vendem produtos de cabeleireiro e custam cerca de 2,80 Euros; 
 - Yssy: Nos "Armazéns dos Chineses" e custam cerca de 1 Euro;
 - Essence: Nas Parafarmácias dos Hipermercados Continente e custam entre 1,29 e 1,99 Euros;
 - NYX: Apenas Online, por exemplo, em Cosmetic Doll (Site Português e vende os vernizes NYX a 3 Euros sem qualquer Custo de Transporte) ou em Cherry Culture (Site Americano);
 - E.L.F.: Apenas Online em E.L.F. e os vernizes custam 1,70 Euros;
 - Eyeko: Apenas Online em Eyeko, os vernizes custam 4 Euros e não tem qualquer custo de transporte;
- H&M: Nas lojas H&M;
- Rimmel, Maybelline e Maybelline Colorama: Hipermercados e drogarias;
- MAC: El Corte Inglès, Mar Shopping, Centro Comercial Colombo e Fórum Almada.


Crédits to/Créditos: Miss Verniz, Pó d'Arroz & Viva o Luxo

Sem comentários: